Prefeitura realiza Dia da Beleza para os Idosos do CCI

Home   /   Assistência Social | 13/10/2022 - 15:00

O Departamento de Assistência Social, através do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) promoveu na manhã desta quinta-feira (13), o “Dia da Beleza” para os Idosos do CCI de Miracatu.

Foram oferecidos gratuitamente serviços como: Cabeleireiro (corte, escova, penteados), maquiagem, manicure, além de um delicioso café da manhã. A ação é realizada em parceria com os agentes do CAS Pedro Donders, a Esteticista Sabrina Vieira a representante da Mary Kay, Elaine Mezzarana.

O Diretor de Assistência Social João Júnior, esteve presente no evento e ressaltou a importância de elevar a autoestima da mulher “Agradeço cada profissional da beleza que está abrilhantando e deixando nossas mulheres mais confiantes. Toda mulher é linda e merece um tempo para se amar e se cuidar”, o Diretor ainda parabenizou todos envolvidos que fizeram parte deste evento.

Assistência Social - 13/10/2022 | 15:00