CREAS e APAE de Miracatu realizaram Caminhada de Enceramento do Setembro Verde

Home   /   Assistência Social | 30/09/2022 - 18:00

Na manhã desta sexta-feira (30), o CREAS em parceria com APAE de Miracatu, promoveram a Caminhada de Encerramento do Setembro Verde.

A caminhada teve como objetivo sensibilizar a população sobre a importância da inclusão social através da mensagem: “Uma sociedade acessível e inclusiva tem que ser sustentável em todos os aspectos”.

Participaram do evento a Fanfarra Municipal Miyoji Kayo, PEI Armando Gonçalves, CEI de Miracatu, EM Diogo Ribeiro, PEI Poeta Domingos Bauer Leite, Apae de Miracatu, CREAS e os Diretores Municipais de Miracatu.

O Coordenador do CREAS Felipe Neves, agradeceu em nome do Prefeito Vinícius Brandão todos que participaram da caminhada de encerramento, e que ajudaram na realização da campanha durante o mês de setembro.

Assistência Social - 30/09/2022 | 18:00