Edital aberto - Concurso Público 01/2022

Home   /   Concursos | 30/09/2022 - 10:00

O Prefeito do Município de Miracatu/SP faz saber que realizará, por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., em datas, locais e horários a serem oportunamente divulgados, Concurso Público regido de acordo com o Art.37 da Constituição Federal de 5 de outubro de 1988, Lei Federal nº 11.350 de 05/10/2006 atualizada, Lei Orgânica Municipal, Lei Complementar n° 009/2012, Lei Complementar n° 01/2010 e as demais Leis Municipais em vigor, destinado ao provimento de vagas para os cargos descritos na Tabela I, especificada no Capítulo 1 do Concurso Público deste edital, bem como formação de cadastro reserva.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.concursosrbo.com.br, iniciando-se no dia 31 de outubro de 2022 e encerrando-se no dia 25 de novembro de 2022, observado o horário oficial de Brasília/ DF e os itens estabelecidos no Edital.

CARGOS PARA ENSINO FUNDAMENTAL

Ajudante Geral, Auxiliar de Serviço Infantil, Cozinheira, Eletricista, Lavador Lubrificador, Mecânico de Veículos Pesados, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Servente.

CARGOS PARA ENSINO MÉDIO/TÉCNICO

Agente Administrativo, Agente de Controle de Endemias, Agente de Saneamento, Almoxarife, Atendente Escolar, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal – ASB, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Fiscal Municipal de Transportes, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Ensino Infantil, Recepcionista, Secretário de Escola, Técnico de Enfermagem, Técnico de Gesso, Técnico de Raio X, Técnico Eletricista e Técnico em Edificações, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho

CARGOS PARA ENSINO SUPERIOR

Analista Administrativo, Arquiteto, Assistente Social, Cirurgião Dentista PSF, Contador, Controlador Interno, Coordenador de Creche, Dentista, Diretor de Escola, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Médico Veterinário, Procurador Jurídico, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Música, Psicólogo e Psicopedagogo.

Para mais informações acesse o Edital clicando no botão abaixo:

Concursos - 30/09/2022 | 10:00