Miracatu realiza 1º Seminário de Empreendedorismo e Economia Criativa

Home   /   Economia | 28/09/2022 - 16:00

Com intuito de articular os diversos segmentos da economia local, o Departamento Municipal de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Miracatu, em parceria com a Purpose & Tals, ONG Visão Mundial, SENAC e SEBRAE, estão realizando o I Seminário do Empreendedorismo e Economia Criativa de Miracatu.

O evento teve palestras ontem (27) e hoje (28). Ontem já rolou a palestra de Carlos Alberto – Sebrae, com o tema “Vale do Ribeira: uma história que dá gosto!”, e a palestra “Nossas Riquezas: encantar para vender” com Angélica Marcelly da Rosa Machado -SENAC. Hoje o cenário foi voltado ao empreendedorismo Adolescente, com papo interativo de Luiz Enrique Corzo – Visão Mundial, Gameficação - jogos interativos com a Hanna Rodrigues – Assessora da Prefeitura, e a Mostra “Soluções Criativas de um jovem empreendedor” – com iniciativas de alunos da Rede pública de ensino, inscritas pelos Diretores das Escolas Estaduais de Miracatu.

Economia - 28/09/2022 | 16:00