Edital de Chamamento de Propostas Artístico-Culturais

Home   /   Cultura | 21/09/2022 - 16:00

A Prefeitura Municipal de Miracatu, através do Departamento Municipal de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico torna público a abertura do edital para o cadastramento de propostas artístico-culturais para prestação de serviços, com a finalidade de atender a programação de festivais, circuitos, festas e eventos. Visa também, proporcionar um ambiente de fruição das manifestações artísticas regionais, uma forma de oportunizar aos artistas miracatuenses e de toda região, a propagação de seus trabalhos e ofertar ao público participante uma experiência singular e transformadora.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser efetivadas no período de de 21 de setembro a 06 de outubro de 2022, somente pela internet, por meio do envio da documentação exigida, para o endereço eletrônico: cultura@miracatu.sp.gov.br

Edital de Abertura

Cultura - 21/09/2022 | 16:00