Final do Campeonato Municipal Série A e B

Home   /   Esportes | 19/09/2022 - 10:00

A Prefeitura Municipal de Miracatu, através do Departamento de Esportes, concluiu na tarde deste domingo (18/09), o Campeonato Municipal Série A e B, foram mais de 2 meses de competições.

O primeiro jogo iniciou por volta das 13 horas e foi disputado entre as equipes finalistas do Amador B, 13 Copos e Quase Nada. O time 13 Copos venceu por 1 a 0 com gol de Eduardo Rodrigues “Paçoca”, e se tornou o Campeão 2022 do Amador B.

Na decisão do Amador A, as equipes finalistas Santa Rita e Jardim Yolanda disputaram a decisão final. O Jogo terminou em 2 a 1 para o time do Jardim Yolanda, com gols de Nailson e Jonas (Jardim Yolanda), e Igor Himamura (Santa Rita), que garantiu o Troféu de Campeão da Categoria A.

O Prefeito Vinícius Brandão parabenizou os atletas participantes, as equipes finalistas e toda organização do campeonato. "Agradeço muito ao comprometimento de toda a equipe do Departamento de Esportes, aos jogadores finalistas e a população por comparecer e prestigiar esse grande evento”. Destacou o Prefeito Vinícius Brandão

Esportes - 19/09/2022 | 10:00