Reunião referente ao Transporte Coletivo

Home   /   Administração | 08/09/2022 - 16:00

Na tarde desta quinta-feira (08), o Prefeito Vinícius Brandão realizou uma reunião com Empresa Transcontilha, concessionária responsável pelo transporte coletivo da cidade.

Participaram da Reunião o Presidente da Câmara Pablo Pereira Vereador, os Vereadores Cláudio Honório, Zé Mineiro e Edmilson Dias, e o Diretor de Transporte e Oficina Otávio Branco. Representando a Empresa Transcontilha, estiveram presentes a Assessora Jurídica Carina Cristina e o Encarregado de Tráfego Anselmo.

Durante a reunião o Prefeito solicitou que a empresa tome as medidas necessárias para que os constantes problemas não continuem ocorrendo, e enfatizou que irá intensificar as ações de fiscalização nos serviços prestados pela empresa de Transporte em Miracatu, com aplicação de penalidades e multas caso continuem ocorrendo.

O Prefeito Vinícius notificou a empresa sobre o acidente que ocorreu na data de ontem na Estrada da Serrinha (07/09), e destacou sobre a necessidade do aumento da frota, melhorias no estado de conservação dos ônibus. e resolução do problema da superlotação dos ônibus.

O Prefeito solicitou que todos os problemas sejam corrigidos de forma imediata para evitar maiores transtornos à população miracatuense.

A empresa se comprometeu a realizar todas as correções ainda essa semana para sanar o problema com o transporte coletivo no município.

Administração - 08/09/2022 | 16:00