Vem aí o FESTIVAL ARTES E SABORES - O GOSTO DA NOSSA TERRA!

Home   /   Cultura | 19/08/2022 - 12:00

O Artes e Sabores é um convite a experimentar o que o Vale do Ribeira tem de mais encantador. Nesta 4ª Edição, o Artes e Sabores vem cheio de novidades! Festival gastronômico, apresentações de cultura popular e tradicional de Miracatu e todo Alto e baixo Vale do Ribeira, stands turísticos, exposições visuais e artesanais, case de redes e ações voltadas à economia criativa, turismo e cultura regional, atrações musicais, dança, programação infantil e muito mais!

Um culto às nossas raízes com muito tempero e aroma, uma festividade em celebração à cultura de nossas terras e gentes, que dá gosto de ver e sentir!

Uma realização da Prefeitura Municipal de Miracatu, através do Departamento Municipal de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Fique de olho na nossa programação!

Cultura - 19/08/2022 | 12:00