Alunos da Univesp de Miracatu arrecadam materiais esportivos para Escola Diogo em trote solidário

Home   /   Educação | 18/08/2022 - 10:00

A Univesp de Miracatu realizou neste mês o TROTE SOLIDÁRIO como alternativa para a integração entre os alunos novos e antigos da universidade. O objetivo foi arrecadar materiais esportivos e jogos para doação à unidades escolares.

O Trote Solidário dos alunos do polo da Univesp de Miracatu arrecadou no início deste semestre diversos materiais esportivos como bolas de futebol, bolas de vôlei, raquete de tênis de mesa, tabuleiros de xadrez e dama; entre outros que foram doados para utilização na Escola Diogo Ribeiro.

A Prefeitura Municipal de Miracatu e o Departamento de Educação parabenizam os alunos da Univesp e a orientadora de Polo Janaína pela iniciativa e solidariedade.

Educação - 18/08/2022 | 10:00