Prefeitura entrega certificado da 3ª etapa do programa Prospera Família

Home   /   Assistência Social | 28/07/2022 - 17:00

A Prefeitura Municipal de Miracatu, por meio do Departamento de Assistência Social, entregou na tarde desta quinta-feira (28), os certificados de conclusão da terceira etapa do programa Prospera Família, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

O Vice-Prefeito Moysés Sikorski, o Diretor do Departamento de Assistência Social João Junior, o Presidente da Câmara Pablo Pereira, o Vereador Moysés Neto e os demais representantes do Departamento Social, participaram da cerimônia de entrega dos diplomas para 70 beneficiárias que concluíram a terceira fase do Programa.

Em seu discurso, o Vice-Prefeito Moysés Sikorski parabenizou as formandas da segunda etapa do Programa Próspera família. "Parabéns para todas mulheres guerreiras que participaram desse programa, que recebem hoje o certificado de conclusão. Tenho certeza que daqui vão sair futuras empreendedoras.” Ainda em seu discurso, falou sobre futuras conquistas para Miracatu. “Quero também aproveitar a oportunidade para justificar a ausência do Prefeito Vinícius Brandão, nesse exato momento ele se encontra em uma importante reunião com empresários que irão investir em nossa cidade, em breve teremos novidades sobre geração de empregos e desenvolvimento para nossa cidade." concluiu o Vice-Prefeito Moysés Sikorski.

#PrefeituradeMiracatu

#OfuturoéAgora