Inscrições para interessados em atuar como Gestores Escolares

Home   /   Educação | 28/07/2022 - 13:00

O Departamento Municipal de Educação torna público que se encontram abertas as inscrições para interessados em vagas para atuar como Gestores Escolares (Professor Coordenador Pedagógico ou Vice Diretor de Escola).

Para inscrever-se no banco de dados do Departamento, é necessário que o candidato preencha os seguintes requisitos:

Professor Coordenador Pedagógico:

Possuir formação em Licenciatura Plena em qualquer área
Possuir no mínimo 3 anos de experiência no Magistério Público (Rede Municipal, Estadual ou Federal)

Vice-Diretor:

Licenciatura Plena com respectiva habilitação ou Pós-Graduação em Administração Escolar e experiência de 3 anos no Magistério Público.

Maiores informações sobre o cargo:

Remuneração: R$ 3.845,63
Carga Horária: 40 horas semanais

COMO FAÇO PARA ME INSCREVER?

Para manifestar o interesse na vaga, os candidatos deverão preencher o cadastro por meio do link abaixo até o dia 05/08/2022 (Será necessário fazer login na Conta Google):

Descrição dos cargos:

Coordenador Pedagógico - Coordenará o processo pedagógico junto ao corpo Docente, avaliando as atividades extracurriculares, curriculares e os métodos pedagógicos das Unidades Escolares e atuarão: No Departamento Municipal da Educação; Nas Unidades Escolares Vinculadoras de Educação Infantil, Ensino Fundamental Regular, Supletivo e Educação Especial, de acordo com as necessidades e número de Escolas Vinculadas.

Vice-Diretor – Auxilia e substitui quando necessário o Diretor de Escola nas atividades.

Educação - 28/07/2022 | 13:00