Inauguração da Creche Escola Ilis Misko

Home   /   Educação | 27/07/2022 - 12:00

Emoção é a palavra que define a inauguração da creche escola Ilis Misko, ficou linda, toda decorada com pinturas e desenhos infantis. O Prefeito Vinícius Brandão, o Vice- prefeito Moysés Sikorski junto com os Vereadores e Diretores Municipais participaram da inauguração no Bairro Vila São José, na noite de ontem, dia 26 de Julho.

A nova unidade educacional atenderá cerca de 13 crianças possuindo sala pedagógica, berçários, fraldário, coordenação, refeitório, banheiros e área de lazer. A unidade também respeita todas as normas de segurança e de acessibilidade.

“Com muita alegria que hoje entregamos para a população do Bairro Vila São José está creche escola. Esta inauguração é a consequência de um trabalho elaborado com comprometimento por toda equipe da gestão, melhorando as condições para o estudo, garantindo mais conforto, segurança e comodidade aos alunos e profissionais da educação.” destacou o prefeito Vinícius Brandão.

A Diretora do Departamento de Educação Julie Moraes agradeceu todos que contribuíram para reforma da Creche. “Obrigada pela presença de todos vocês e por toda a ajuda. A Creche ficou linda! Sem ajuda e comprometimento da equipe esse sonho não poderia se tornar realidade.” Conclui a Diretora Julie Moraes.

No momento de descerramento da placa foram convidadas duas alunas da creche para participar da cerimônia.

Educação - 27/07/2022 | 12:00