Chamamento de propostas artístico-culturais

Home   /   Cultura | 19/07/2022 - 12:00

O Departamento Municipal de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, da Prefeitura Municipal de Miracatu, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura do Edital N. 01/2022 para chamamento de propostas artítico-culturais para prestação de serviços, com a finalidade de atender a programação do I Festival Literário de Miracatu, no ano de 2022.

Podem se inscrever pessoas jurídicas ou microempreendedores individuais, artistas ou escritores de diversas linguagens e categorias, residentes em Miracatu e Vale do Ribeira.

As propostas de trabalho devem ser enviadas via endereço eletrônico para o e-mail cultura@miracatu.sp.gov.br, acompanhados de currículo  ou portifolio.

O prazo, que seria até o dia 20/07, foi prorrogado para 24/07/2022

O Edital é descomplicado e uma comissão curatorial do FLIMI selecionará propostas e currículos voltados à apresentação musical, contação de história, produção cultural e literária.

Leia o edital completo e sua retificação em:

Cultura - 19/07/2022 | 12:00