Circuito Ubuntu MTB - Trilha do Grafeno - Miracatu/SP

Home   /   Turismo | 11/07/2022 - 14:00

Diversas equipes de ciclismo estiveram reunidas neste último domingo (10), em Miracatu para participar da 2ª Edição da “TRILHA DO GRAFENO” organizado pela Ubuntu MTB em parceria com a Prefeitura Municipal de Miracatu, através dos Departamentos de Turismo e Esporte.

O Circuito teve novos trajetos, desafiando até os mais experientes. A concentração ocorreu no campo dos trabalhadores e reuniu cerca de 300 ciclistas (Vale do Ribeira, Baixada Santista e Capital), contando com 3 trajetos: Pró de 73 km, Sport de 39 km e Turismo de 25 km. Representando Miracatu o chefe de Gabinete Renato Bolsonaro participou da competição e conquistou 1º lugar na Categoria Master F.

O Vice-Prefeito Moysés Sikorski esteve presente para prestigiar o Evento e agradeceu toda organização e ciclistas presentes. “Em nome do Prefeito Vinícius Brandão eu agradeço a organização Ubuntu MTB por esse maravilho evento ciclístico, pois sabemos da importância da prática do esporte, tanto para o convívio social, como para a saúde das pessoas, por isso, a Prefeitura de Miracatu sempre estará colaborando e dando todo suporte necessário para o evento.” Concluiu o Vice-Prefeito Moysés Sikorski.

Turismo - 11/07/2022 | 14:00