Prefeitura realiza primeira edição do Cantiga de Praça em Miracatu

Home   /   Cultura | 11/07/2022 - 10:00

Nesse último sábado (09), foi realizado em frente da antiga Prefeitura (Paço), a primeira edição do CANTIGA DE PRAÇA, promovido pela Prefeitura Municipal de Miracatu através do Departamento de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Música, dança, artesanato e gastronomia variada fizeram parte da programação com o objetivo de ocupar o espaço público de forma positiva, unindo a comunidade em momentos de lazer e cultura. Nesta edição do evento a apresentação musical ficou por conta da dupla Erike e Gadiel, Davi Sertanejo e Mané Sanfoneiro. Também teve apresentações artísticas do Grupo Nação Cultural e Ballet Logos. As próximas edições serão realizadas uma vez por mês em diferentes bairros do município de Miracatu.

O Diretor do Departamento de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Anderson Ramos ressaltou a importância de um evento Cultural sendo realizado dentro do Município, “Esperamos trazer algo de bom, que possa trazer lazer aos fins de semana em Miracatu.” O Diretor ainda agradeceu a presença de todos feirantes, cantores e organizadores que contribuíram para essa primeira edição. “Essa é a primeira de muitas edições que acontecerão do CANTIGA DE PRAÇA em Miracatu. Agradeço a FEIRARTE, Culinárias de Miracatu, cantores e grupos que se apresentaram durante esse final de semana. Fiquem atentos em breve anunciaremos a data do próximo CANTIGA DE PRAÇA.” Concluiu o Diretor Anderson.

Cultura - 11/07/2022 | 10:00