Alunos participam de Festas Juninas e Julinas nas Escolas e Creches Municipais

Home   /   Educação | 07/07/2022 - 17:00

Nos meses de junho e julho as escolas e creches municipais de Miracatu realizaram as tradicionais festas caipiras, com diversas brincadeiras, comidas típicas e danças de quadrilha.

Além das apresentações de quadrilha realizadas pelos alunos, e as diversas brincadeiras realizadas, as crianças também receberam uma merenda diferenciada com pratos típicos para comemorar a data festiva.

As equipes das escolas e creches prepararam toda a decoração e organizaram as festas com muito carinho e também houve a participação dos pais que puderam acompanhar a apresentação dos alunos.

A Prefeitura Municipal de Miracatu e a Diretora do Departamento de Educação Julie Moraes, agradecem e parabenizam todos os envolvidos pela dedicação e organização das apresentações, organização, e comidas típicas, e também pela participação dos pais e alunos durante as festas juninas e julinas.

#PrefeituradeMiracatu
#OfuturoéAgora