Projeto BuZum apresenta peça teatral nas Escolas de Miracatu

Home   /   Cultura | 14/06/2022 - 16:00

A cia BuZum apresentou a peça de teatro “O GRANDE PERIGO”, nesta segunda(13) e terça-feira(14) na Escola Municipal Vista Grande (Vista Grande) e Escola Municipal João Hirotaka (Santa Rita), em comemoração ao Mês do Meio Ambiente.

“O Grande Perigo” narra a história de Tata, uma pequena tartaruga que logo ao nascer volta para o mar em busca de sua mãe. Tata enfrenta vários perigos, tão comuns à vida das tartarugas marinhas, como uma andorinha que tenta comê-la, um caranguejo que a persegue, peixes elétricos, um polvo, um perigoso tubarão e uma enorme baleia. Tata foge de todos os perigos e ao final encontra sua mãe, mas percebe que ela está presa em um mar de lixos e plásticos. Com muita coragem, Tata consegue salvar sua mãe e as duas nadam para longe daquele grande perigo.

A realização do espetáculo “O Grande Perigo” apresentado pela cia BuZum na cidade de Miracatu, é uma iniciativa do Legado das Águas em parceria com a Prefeitura Municipal de Miracatu.

Cultura - 14/06/2022 | 16:00