Prefeito Vinícius Brandão e Chefe de Gabinete Renato Bolsonaro visitam entidade social

Home   /   Assistência Social | 02/06/2022 - 15:00

Na manhã desta quinta-feira (02/06), o Prefeito Vinícius Brandão, acompanhado pelo Chefe de Gabinete Renato Bolsonaro e pelo Diretor do Departamento de Assistência Social João Júnior, realizaram uma visita a entidade Social PROHUMI.

A Promoção Humana de Miracatu (PROHUMI) é uma das entidades filantrópicas mais antigas do Município e atende a diversas crianças e adolescentes com idade entre 7 e 15 anos. A entidade é mantida com recursos da Prefeitura através do Departamento de Assistência Social e por contribuição de sócios.

Em conversa com a Coordenadora da PROHUMI Lívia, o Prefeito Vinícius Brandão se colocou à disposição para estar colaborando para o desenvolvimento do local.

Assistência Social - 02/06/2022 | 15:00