O Pequeno Circo da Família Silva em Miracatu

Home   /   Cultura | 25/05/2022 - 12:00

ALÔ MIRACATU! O CIRCO CHEGOU!
A Prefeitura Municipal de Miracatu através do Departamento de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Miracatu, tem o prazer em convidar toda família, a assistir o espetáculo de circo de rua O PEQUENO CIRCO DA FAMÍLIA SILVA, da Companhia Santarosa.
O espetáculo será dia 29/05 (domingo), às 18h00, na Praça Pedro Laragnoit, em frente à Igreja Matriz. A programação também conta com a OFICINA - COM O PÉ NO PICADEIRO, que ensina técnicas iniciais para algumas práticas circenses, como malabarismo com bolinhas e equilíbrio de objetos. A Oficina será realizada no mesmo dia e local, das 16h00 às 17h00.
A FEIRARTE também tem presença confirmada para abrilhantar a festa, além das barraquinhas CULINÁRIAS DE MIRACATU, que leva delícias e guloseimas pra encher a noite de alegria!
A programação é gratuita e aberta a todas as idades, não precisa de inscrição prévia, é só chegar!
EVENTO: Oficina Com o Pé no Picadeiro - técnicas de equilibrismo e malabarismo
DATA: 29/05/22 - Domingo
HORÁRIO: 16h00
LOCAL: Praça Pedro Laragnoit, em frente à igreja Matriz
ACESSO: Gratuito e para todas as idades. Não precisa se inscrever.
EVENTO: Espetáculo - O Pequeno Circo da Família Silva
DATA: 29/05/22 - Domingo
HORÁRIO: 18h00
LOCAL: Praça Pedro Laragnoit, em frente à igreja Matriz