O Evento Mira com Cristo é neste Sábado (21/05)

Home   /   Cultura | 19/05/2022 - 09:00

O Evento Mira com Cristo é neste sábado(21) às 19h, em Miracatu com Show do Cantor Fernandinho e apresentação de bandas locais.

Referência na música gospel, Fernandinho chega a Miracatu no dia 21 de Maio para um grande show que promete muita emoção. A apresentação será no Campo dos Trabalhadores, situado na Rua Benedito Moura, que se transformará num verdadeiro mar de fé embalado por hits como Grandes Coisas, Todas as Coisas e Uma Nova História.

O Evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Miracatu através do Departamento de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

A Entrada é gratuita e você pode colaborar levando 1Kg de alimento não perecível, que será arrecadado para o Fundo Social de Solidariedade de Miracatu.

Contamos com a sua presença!

Cultura - 19/05/2022 | 09:00