Clube Portuários entrega Uniformes

Home   /   Esportes | 30/03/2022 - 12:00

#ESPORTE - O Diretor e a Coordenação do Clube Portuários de Santos estiveram na Prefeitura de Miracatu, na manhã desta quarta-feira. O Clube em parceria com o Departamento Municipal de Esportes, entregou uniformes para todos os alunos da Escolinha de Futebol de Miracatu. Nessa ação foram entregues camisas e calções aos 30 adolescentes participantes da Escolinha.
O prefeito Vinícius Brandão, o Vice Moysés Sikorski e o Chefe de Gabinete fizeram questão de participar do evento de entrega do material. “Entre um compromisso e outro, fiz questão de comparecer para ajudar na distribuição, tenho muito carinho pelo projeto. O investimento nas crianças é o que garante estarmos colocando nossos jovens no caminho certo, não só na questão esportiva, mas também no seu futuro como cidadão, ” destacou o Prefeito Vinícius Brandão.
A ESCOLINHA DE FUTEBOL
Os treinos da Escolinha de Futebol acontecem no Campo da Estação, todas às terças e quintas das 16h30 às 18h, para alunos com faixa etária entre 8 e 15 anos. Os treinos são realizados pelo Diretor de Esportes Ralph Alli e os Professores Clodoaldo Rodrigues e Marcos Donizete.

Esportes - 30/03/2022 | 12:00