• PREFEITO EZIGOMAR ASSINA A PRORROGAÇÃO DE CONVÊNIO COM ITESP

Home   /   Cidade | 21/08/2018 - 16:40

Neste sábado (18), o prefeito Ezigomar Pessoa, recebeu o diretor executivo do Itesp, Sergio Maranhão, para assinar a prorrogação do convênio que prevê a regularização fundiária de 2.475 imóveis urbanos em diversos bairros do município.
    O Jardim Yolanda, com cerca de 130 imóveis, será o primeiro bairro regularizado devido a essa parceria. Os representantes do Itesp informaram ao prefeito que as medições dos terrenos e o cadastramento dos moradores foram concluídos, restando somente a elaboração de um parecer técnico ambiental para a entrega do plano de regularização do Jardim Yolanda ao Cartório de Registro de Imóveis de Miracatu. Após o registro da regularização, a Prefeitura poderá entregar os títulos de posse de propriedade aos moradores.
    O ato aconteceu na sala de reuniões do Paço Municipal e foi prestigiada pelos vereadores Carlinhos, Jair e Silmara, além dos Diretores o Coordenador da Defesa Civil João Vanderci Fuzaro. Pelo Itesp, além de Sérgio Maranhão, compareceram o coordenador regional da instituição no Vale do Ribeira, José Renato Lisboa (Renato Cabelo), o diretor de recursos fundiários Manoel Martins dos Santos, o supervisor interino do Grupo Técnico de Campo - Fundiário de Pariquera-Açu Thiago Vitor de Paula, o diretor de Formação, Pesquisa e Promoção Institucional Ari Ribeiro, a gerente de promoção institucional Raquel Gasparotto, a assessora de quilombos Andréa João, o assessor de mediação de conflitos Osterno Souza e o assessor da Diretoria de Formação, Pesquisa e Promoção Institucional Marcos Aurélio Nunes.

Cidade - 21/08/2018 | 16:40