• Prefeitura realiza Comemoração de Natal

Home   /   Cidade | 19/12/2022 - 13:00

O dia 16 de dezembro foi de muita alegria e diversão para a população Miracatuense. A Prefeitura Municipal de Miracatu realizou uma linda festa de Natal. O evento aconteceu na Praça do Coreto e contou com a presença do Prefeito Vinícius Brandão e do Vice-Prefeito Moysés Sikorski, que deram início a comemoração de Natal com a contagem regressiva para realizar o acender das luzes.

A chegada do Papai Noel trouxe o sorriso de diversas crianças que receberam brinquedos, passearam de Jardineira iluminada e ainda degustaram guloseimas como pipoca e algodão doce. Para encerrar a noite com chave de ouro, a Banda Municipal realizou a Cantata de Natal, um momento de celebração que reuniu diversas famílias para ouvir músicas sobre o nascimento de Jesus.

Cidade - 19/12/2022 | 13:00