• PREFEITURA DE MIRACATU

Home   /   Obras Municipais | 04/10/2018 - 17:14

A Prefeitura de Miracatu sabe que há muito a ser feito, porém aos poucos vem realizando melhorias em todo o município.
    O bairro Santa Rita está recebendo investimentos em diversas áreas:
    - Na educação com a melhoria da EMEIEF João Horitaka Kayó, que recebeu pintura do prédio e reforma na quadra.
    - Entrega de novos materiais e equipamentos para as escolas municipais como colchões, fogão, bebedouro, ventiladores e materiais de uso diário .
    - Na saúde o Posto de Saúde da Família também recebeu novos equipamentos para melhor atender a comunidade.
    - A assistência Social, através do CRAS iniciou um curso de artesanato em Fibra de Banana.
    - Na infraestrutura a Rua Bahia será pavimentada e o bairro está ganhando uma nova praça onde terá playground, pista de skate, academia ao ar livre para uma melhor qualidade de vida e bem estar da população.
    É a cidade de Miracatu mudando para melhor!

Obras Municipais - 04/10/2018 | 17:14