• Governador assina liberação de convênio para Obras de Iluminação Pública e Pavimentação Asfáltica em Miracatu

Home   /   Obras Municipais | 15/12/2023 - 15:00

O Chefe de Gabinete de Miracatu, Renato Bolsonaro, esteve na manhã desta sexta-feira (15/12), em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, representando o Prefeito Vinícius Brandão, com o Governador Tarcísio de Freitas, participando da assinatura de dois convênios de Infraestrutura para Miracatu.

O Governador efetuou a liberação de aproximadamente R$ 582 mil reais para o Município de Miracatu, para Obras de Iluminação Pública e Pavimentação Asfáltica. Deste montante será destinado R$ 350 mil para iluminação pública de 18 ruas, sendo a Rua Antônio de Almeida, Rua, Jorge Wolpert, Rua Pátio da Estação, Rua Seis - Oliveira Barros, Rua Edenilson Bispo dos Santos, Rua Ricardo Batista, Rua Francisco Soares Carvalho, Rua Filomeno Camilo Neto, Rua Vereador Rubens Florêncio, Rua Abrão Pereira de Lima, Rua Maximino Rufino, Rua O Brasil para Cristo, Rua Dezoito, Rua Dezenove, Viela Dois, Viela Um, Rua Prof. Maria Sakihara e Rua Um, todas situadas em Oliveira Barros. O restante deste valor, cerca de R$ 232 mil, servirá para realizar a Pavimentação de um trecho da Estrada do Salto de Biguá (Rua do Posto de Saúde/Escola).

"Estamos sempre em busca de mais recursos, junto aos nossos Deputados Estaduais para melhorar qualidade de vida e condições da população Miracatuense. Miracatu só tem a agradecer pelo compromisso que o Governo do Estado vem realizando com o nosso município!", pontuou o Prefeito Vinícius Brandão.

Obras Municipais - 15/12/2023 | 15:00