• MIRACATU É FINALISTA DO TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2019

Home   /   Cultura | 02/12/2019 - 08:21

No dia 25 de novembro, aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, a premiação do Top Destinos Turísticos 2019, organizado pela ADVB e Skal.
    Esteve presente o Prefeito Ezigomar Pessoa, acompanhado dos diretores Eder Clayton (Turismo), Everton Alcântara (Administração) e o vice-presidente do Comtur, Adriano Pirulito. O evento também contou com a presença do governador João Dória.
    Miracatu foi finalista na categoria Turismo Social e concorreu com os municípios de Socorro, Santa Rosa do Viterbo e Pratania.
    “O título não veio, mas nos deixou a certeza que estamos no caminho certo! Nosso muito obrigado a todos que compartilharam e votaram no nosso destino.”, declarou o Prefeito Ezigomar Pessoa.

Cultura - 02/12/2019 | 08:21