• MIRACATU ESCOLHE SUA LOGOMARCA TURÍSTICA

Home   /   Cultura | 02/07/2019 - 14:52

No dia 01, em evento realizado na Diretoria de Ensino a Turismo 360, consultoria contratada pelo Legado das Águas, apresentou a marca turística de Miracatu.
    Através da Implementação de Ações de Turismo no município, a logomarca foi desenvolvida pela Turismo 360 em parceria com a 2DA Comunicação e Branding, após estudo de campo, com a realização de visitas a pontos turísticos e entrevistas com munícipes, obtendo assim ideias colocadas em três logos que melhor representavam a cultura e a natureza de Miracatu. Estas criações foram votadas pelos participantes na oficina.
    Estive presente juntamente com vereadores, diretores municipais, membros do Comtur, empresários, servidores públicos e população em geral.

Cultura - 02/07/2019 | 14:52