• MIRACATU RECEBE A OFICINA: POESIA EM SALA DE AULA - UMA ESTRATÉGIA PARA LEITURAS E PRODUÇÃO DE TEXTOS COM EDITH CHACON

Home   /   Cultura | 23/04/2019 - 16:35

A  Secretaria de Cultura e Economia Criativa do estado de São Paulo, Poiesis e Oficinas Culturais, por meio do Departamento Municipal de Cultura, em parceria com o Departamento Municipal de Educação da cidade de Miracatu, realizaram na última segunda feira(22), a oficina: " A oficina: Poesia em sala de aula - Uma estratégia para leituras e produção de textos ", com a professora e escritora Edith Chacon.

Durante a Oficina, o público presente entendeu a importância e o valor da poesia e da produção de textos em sala de aula.

A partir de agora, professores, gestores e estudantes  serão multiplicadores dos conhecimentos adquiridos em seus respectivos ambientes de trabalho.

Cultura - 23/04/2019 | 16:35