• MIRACATU RECEBE A OFICINA “A DIFERENÇA ENTRE LER E CONTAR HISTÓRIAS”

Home   /   Cultura | 02/04/2019 - 14:11

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do estado de São Paulo, Poiesis e Oficinas Culturais, por meio do Departamento Municipal de Cultura, em parceria com o Departamento Municipal de Educação da cidade de Miracatu, realizaram na última sexta feira(29), a oficina: " A diferença entre ler e contar histórias ", com Fernanda Munhão.
    Durante a Oficina, o público presente entendeu a importância de contar histórias e de se apropriar da expressão corporal como parte fundamental dos contos.
    “A partir de agora, professores, gestores e estudantes, serão multiplicadores dos conhecimentos adquiridos em seus respectivos ambiente de trabalho.”, concluiu o Diretor de Cultura Everton Alcântara.

Cultura - 02/04/2019 | 14:11