• DESFILE DE NATAL EM MIRACATU

Home   /   Cultura | 14/12/2018 - 09:22

Ontem foi realizado em Miracatu o Desfile de Natal, no qual encantou a todos pela beleza e apresentações durante o percurso.
    O desfile, organizado pela Prefeitura de Miracatu, com iniciativa do Insituto Logos de Educação, contou com a participação da Fanfarra Municipal Miyoji Kayo, escolas estaduais, entidades, projetos sociais e a Banda Municipal Sebastião Hilário Thiago, que encerrou com uma belíssima apresentação.
    Teve carruagem com Papai Noel, carros alegóricos e alas com temas natalinos e presépios, com apresentações cênicas e do balé Quebra Nozes, representando o espírito de Natal e o nascimento de Jesus Cristo.
    A Prefeitura de Miracatu, através do Prefeito Ezigomar Pessoa, agradece a todos os envolvidos no desfile, organizadores, escolas e entidades participantes, além dos colaboradores e a população que prestigiou o desfile, que foi lindo e emocionante, no qual ficará marcado na história de Miracatu.

Para acessar todas as fotos click no link:

Cultura - 14/12/2018 | 09:22