• Natal em Miracatu 2023

Home   /   Cultura | 03/01/2024 - 09:00

A Prefeitura de Miracatu celebrou o Natal com um evento especial que incluiu uma encantadora Cantata Natalina, a emocionante Chegada do Papai Noel e a distribuição de presentes, que aconteceu na última terça-feira (19), na Praça da Bandeira. A Cantata de Natal realizada pelo Regente Isaac Vieira, foi marcada por uma seleção encantadora de 14 músicas, distribuída entre o Coral e a Banda. A chegada do Papai Noel na avenida de “Calhambeque”, seguida pela entrega de presentes para crianças, certamente adicionou um toque especial e emocionante às celebrações natalinas. O evento organizado pela Prefeitura, buscou promover a união e a solidariedade, proporcionando um ambiente encantador para celebrar as festividades natalinas.

Agradecemos o esforço e dedicação de todos os envolvidos por proporcionarem momentos tão especiais em nossa Festa Natalina. Parabéns e Feliz Natal a todos!

Cultura - 03/01/2024 | 09:00