• III Reunião Técnica com a Classe Artística e Setor Cultural de Miracatu

Home   /   Cultura | 18/04/2023 - 14:00

Departamento Municipal de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Miracatu, convida a toda a comunidade artística, desde que morador(a) de Miracatu e maior de 18 (dezoito) anos, das diversas linguagens artísticas, bem como agentes culturais, produtores culturais, líderes de comunidades tradicionais, presidentes de associações, Conselhos Municipais, e toda sociedade civil interessada na implementação de políticas públicas no setor de arte e cultura, a comparecerem à Câmara Municipal de Miracatu, no dia 20/04 – quinta-feira – às 18h00, para a III Reunião Técnica com a Classe Artística e Setor Cultural de Miracatu.

A pauta desse encontro será a Designação de membros e Diretoria Executiva do Conselho Municipal de Cultura.

Participe!

Cultura - 18/04/2023 | 14:00