• Prefeitura realiza abertura do I Festival Literário - FLIMI, com lançamento do livro: A cidade da gente - Miracatu

Home   /   Cultura | 04/08/2022 - 18:00

Na tarde desta quinta-feira (04), a Prefeitura de Miracatu, através do Departamento de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Departamento de Educação, promoveu a primeira edição do Festival Literário de Miracatu (FLIMI), evento que contou com uma programação repleta de apresentações musicais, exposições literárias, artesanais e muito mais.

Para abertura do Festival o Grupo Jovem de lata e o espetáculo “No Balanço da Maré, de Júlio Costa e Pedro Navalla encheram de poesia os corações das mais de 200 pessoas presentes. Teve ainda o SLAM FLIMI, com apresentação dos alunos da rede pública de ensino.

E amanhã tem mais! Às 17h00, na E.E Armando Gonçalves.

Não percam!

#PrefeituradeMiracatu