• Investimentos no Turismo da Nossa Região

Home   /   Cultura | 16/04/2021 - 13:20

Na quinta-feira (14), o Prefeito Vinicius Brandão deu continuidade a sua agenda em Brasília/DF, participando de uma reunião com o Ministro da Cidadania, Sr. João Roma Neto, o Ministro do Turismo, Sr. Gilson Machado Neto, o Assessor Especial da Presidência, Sr. Mosart Aragão, o Secretário de Assuntos Fundiários,  Sr. Luiz Antonio Nabhan Garcia e o Chefe de Gabinete, Renato Bolsonaro.

O tema abordado desse encontro foi referente aos investimentos de recursos necessários para o crescimento do Turismo no Vale do Ribeiro e na Baixada Santista.

“Entendemos a necessidade de ampliar os investimentos no turismo da nossa cidade, Miracatu, e este foi o primeiro passo para atingir esse objetivo”, pontuou o Prefeito Vinícius.

Cultura - 16/04/2021 | 13:20