• PREFEITURA DE MIRACATU TRABALHA PARA DESOBSTRUIR ESTRADAS ATINGIDAS PELAS FORTES CHUVAS

Home   /   Agricultura | 27/05/2019 - 11:05

A Prefeitura de Miracatu, através do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, iniciou os trabalhos para minimizar os estragos causados pelas fortes chuvas que atingiram o município neste último final de semana.
    As máquinas estão nos bairros em que houve quedas de barreiras e árvores, desobstruindo os acessos para que a população possa chegar até o centro e as equipes da Defesa Civil também consiga atender as vítimas do desastre natural.
    Foram mais de 20 bairros atingidos e as águas ainda estão baixando lentamente.
    “Os estragos foram grandes e isso demandará bastante tempo de trabalho para recuperar, por isso pedimos a compreensão de todos.”, declarou o Diretor de Agricultura e Meio ambiente Junior Baiano.

Agricultura - 27/05/2019 | 11:05