• PREFEITURA DE MIRACATU INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES DO VIVEIRO MUNICIPAL

Home   /   Agricultura | 20/02/2019 - 14:51

Na terça-feira (19), a Prefeitura de Miracatu, através do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, inaugurou as novas instalações do Viveiro Municipal.
    O novo espaço, localizado na antiga Caixa D’água, no bairro Estação, conta com mudas de plantas nativas, flores e frutas que serão utilizadas para paisagismo urbano, educação ambiental e auxiliar produtores rurais do município.
    Participaram da cerimônia de inauguração o Prefeito Ezigomar Pessoa, o Diretor de Agricultura e Meio Ambiente Junior Baiano, os vereadores Zezeco, Silmara e Gilberto, os presidentes das associações ABAM e COOBAM Isnaldo e Ederson, o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR) João Raimundo, além dos diretores municipais, agricultores e munícipes.
    Para o Prefeito Ezigomar, este novo espaço é uma grande conquista para a agricultura do município, trabalhando o reflorestamento da mata atlântica e a educação ambiental com as crianças da rede municipal de ensino.

Agricultura - 20/02/2019 | 14:51