• MIRACATU REALIZA CAMINHADA LITERÁRIA VERDE

Home   /   Agricultura | 26/09/2018 - 08:11

MIRACATU REALIZA CAMINHADA LITERÁRIA VERDE EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA ÁRVORE

Hoje pela manhã, foi realizada a Caminhada Literária Verde, organizada pelos Departamentos Municipais de Agricultura e Meio Ambiente, Educação com parceria do PVE (Parceria Votorantim pela Educação) e Comitê de Bacias Hidrográfica do Ribeira de Iguape.A caminhada em comemoração ao Dia da Árvore e também uma mobilização social em prol à leitura, teve a participação das escolas estaduais, municipais, Fanfarra Municipal Miyoji Kayo, Prohumi, Projeto Lucianas, CAS Pedro Donders e APAE. Teve também o plantio de árvores no espaço livre Antônio Jorge Tuzino, distribuição de mudas cultivadas no viveiro municipal e finalizou com uma apresentação especial da Capoeira Nação Cultural juntamente com o Jovem de Lata.
    Para o Prefeito Ezigomar Pessoa, é de suma importância na educação infantil a valorização da leitura, assim como a preservação da natureza.

Agricultura - 26/09/2018 | 08:11