• Agendamento para o Mutirão do Cadastro Ambiental Rural (CAR) e Rotas Rurais

Home   /   Agricultura | 19/07/2023 - 09:00

A Prefeitura de Miracatu, por meio do Departamento Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento, em parceria com a CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) tem o prazer de convidar todos os produtores rurais de Miracatu, com imóveis de até 04 módulos fiscais, para participar do Agendamento para o Mutirão do Cadastro Ambiental Rural (CAR) e Rotas Rurais. As inscrições serão realizadas no Departamento Municipal de Agricultura, situado na Avenida da Saudade, 370.

Durante o Mutirão do CAR, será necessário estar portando os seguintes documentos:
    Documentos pessoais (RG ou CNH e CPF), Matrícula e escritura da propriedade rural e o CAR antigo. A equipe técnica do CATI estará disponível para auxiliá-lo no cadastro, na verificação e no aceite das informações cadastrais do seu imóvel rural.
    O CAR oferece diversos benefícios, tais como:
    -Regularização e valorização da sua propriedade
    -Facilidade na obtenção de empréstimos e financiamentos
    -Agilidade na regularização e transferência do imóvel junto aos cartórios
    -Contribuição para a preservação ambiental

O Cadastro Ambiental Rural é um registro obrigatório para todas as propriedades rurais. Sua participação é fundamental para a regularização e o desenvolvimento sustentável das áreas rurais de Miracatu.
    Contamos com a sua presença!

Agricultura - 19/07/2023 | 09:00