• Prefeitura promove mutirão para agricultores e proprietários rurais realizarem o Cadastro Ambiental Rural (CAR)

Home   /   Agricultura | 14/06/2023 - 13:00

Os agricultores e proprietários rurais de Miracatu tem a oportunidade de realizar gratuitamente hoje (14), o Cadastro Ambiental Rural (CAR) de suas propriedades na ABAM, situado na Avenida da Saudade, 370. Essa ação é uma iniciativa da Prefeitura de Miracatu, por meio do Departamento de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento, em parceria com a Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo e ABAM (Associação dos Bananicultores do Município de Miracatu).

O Cadastro Ambiental Rural – CAR é um registro público eletrônico nacional, obrigatório para todos os imóveis rurais, com a finalidade de integrar as informações ambientais das propriedades e posses rurais, compondo base de dados para controle, monitoramento, planejamento ambiental e econômico e combate ao desmatamento.

Esse é o quarto mutirão de atendimento promovido em Miracatu nesse ano, que acontece através de agendamento realizado no Departamento Municipal de Agricultura, situado na Avenida da Saudade, 30.

Agricultura - 14/06/2023 | 13:00