• CURSO DE APRIMORAMENTO DO PRODUTO TURÍSTICO DE NATUREZA

Home   /   Meio Ambiente | 26/08/2019 - 15:46

No sábado (24), teve início o Curso de Aprimoramento do Produto Turístico de Natureza realizado pelo Instituto Votorantim Legado das Águas em parceria com a Turismo 360 Consultoria, ABETA e Prefeituras de Juquiá e Miracatu.

Foi realizada a parte teórica com a introdução e gestão de risco na Diretoria de Ensino, e num segundo período os alunos participaram de uma aula prática na Cachoeira da Mutuca.

A próxima aula com desenvolvimento de trilhas será realizada no dia 28 de setembro.

Para o Prefeito Ezigomar, o turismo sendo desenvolvido de forma organizada e planejada proporciona não só aos turistas, mas principalmente aos moradores, uma série de benefícios, quer sejam na geração de emprego e renda, quer sejam na melhoria da qualidade de vida. “Estou muito feliz com o trabalho que está sendo realizado no município para o fomento do Turismo, tenho convicção que este é o caminho para o desenvolvimento econômico de Miracatu”.

Meio Ambiente - 26/08/2019 | 15:46