• Prefeitura Comemora Semana Do Meio Ambiente

Home   /   Meio Ambiente | 05/06/2018 - 10:39

Nesta semana, o Departamento Municipal de Agricultura e Meio Ambiente está realizando em comemoração ao Dia do Meio Ambiente diversas atividades :

Dia 05/06 – EMEF Diogo Ribeiro haverá distribuição de sementes e o Lançamento do Projeto “DE OLHO NO ÓLEO” com parceria da APREVAR (Associação dos Pequenos Recicladores do Vale do Ribeira).
    Dia 07/06 – “CAMPANHA DO PNEU” em parceria com a Vigilância Sanitária.
    Dia 08/06 - Às 8:30 na EMEI Jd Yolanda terá o Lançamento do Projeto “DE OLHO NO ÓLEO” com parceria da APREVAR (Associação dos Pequenos Recicladores do Vale do Ribeira).
    E, à partir das 9:30h na PRAÇA DA BANDEIRA, começará o “EVENTO SEMANA DO MEIO AMBIENTE” com a participação da FAMUMI (Fanfarra Municipal Mioji Kayo), Grupo de Capoeira “Nação Cultural”, Projeto “Jovem de Lata”, oficina de percussão com Pedro Navalha, coleta de óleo do Projeto “De Olho No Óleo”, ecobags para coleta de recicláveis e distribuição de mudas de Palmeira Jussara.

Venha participar também e faça a sua contribuição ao Meio Ambiente!

Meio Ambiente - 05/06/2018 | 10:39