• Ajude na Elaboração da Lei Orçamentária Anual de 2024

Home   /   Fazenda e Planejamento | 12/07/2023 - 09:00

A Prefeitura de Miracatu, por meio do Departamento de Fazenda Planejamento e Controladoria, convida você a colaborar com sugestões visando definir as ações do município para o próximo ano!

A Lei Orçamentária Anual (LOA) autoriza o Poder Executivo e a Câmara Municipal a utilizar os recursos arrecadados para manter a administração, pagar fornecedores e prestadores de serviços e a fazer investimentos.

A LOA materializa as receitas e despesas do governo, indicando qual será o orçamento público disponível para o próximo ano.

As estimativas para o exercício de 2024 têm prazo e devem ser protocoladas na Câmara Municipal até 30 de setembro. Nesta fase de elaboração, a Prefeitura disponibiliza ao cidadão a oportunidade de cooperar para a definição das prioridades para o Município e para isso disponibilizamos um formulário para coleta de sugestões

Responda o Formulário no Link abaixo:

Fazenda e Planejamento - 12/07/2023 | 09:00