• Escolas Municipais agora possuem Sistema SESI de Ensino

Home   /   Educação | 04/03/2021 - 11:33

Nesta quarta-feira (03) o Prefeito Vinicius Brandão e os Diretores dos Departamentos de Educação - Edith Gavazzoni- Cultura, Esportes e Turismo - Ralph, estiveram no município de São Paulo para assinar o contrato de implantação do Sistema SESI-SP de Ensino em Miracatu.
    O SESI-SP, uma das maiores instituições de ensino do país, fornecerá material didático para alunos e professores e formações para professores e gestores, da Educação Infantil e do Ensino Fundamental-Ciclo 1.
    O Prefeito Vinícius Brandão destaca: “A parceria com o SESI é mais um avanço para o município, desde o início queriamos uma educação de qualidade para as nossas crianças e hoje demos um gigante passo para garantir isso".
    Além do Prefeito e os Diretores estiveram presentes na assinatura o Chefe de Gabinete Renato Bolsonaro, a Supervisora de Ensino Celeste, os representantes do Poder Legislativo, Presidente da Câmara Pablo Pereira e Vereador Edmilson do Esporte.

Na foto 1 (da esquerda para direita) Diretor Ralph Alli Shaer, Presidente do SESI Paulo Skaf, Prefeito Vinícius Brandão, Diretora Edith Gavazzoni, Chefe de Gabinete Renato Bolsonaro. Ao fundo a Supervisora de Ensino Celeste Ferreira de Moraes, Presidente da Câmara Pablo Pereira, Vereador Edmilson do Esporte e o Diretor do SESI de Registro Carlos Puzzi

Educação - 04/03/2021 | 11:33