• Atenção pais ou responsáveis pelos alunos da rede municipal!

Home   /   Educação | 27/01/2021 - 10:55

O retorno às aulas deve ser cuidadosamente pensado e planejado para garantir que a escola seja um ambiente seguro a seus frequentadores, pois há a preocupação com a atual pandemia de COVID-19.
    Dessa forma, o Departamento Municipal de Educação de Miracatu comunica que haverá um CHAMAMENTO para que os pais ou responsáveis compareçam na escola ou creche nos dias 1 à 5 de fevereiro.
    A equipe escolar fará reuniões para que os responsáveis recebam as orientações e informações sobre o protocolo de retomada das aulas para o ano letivo de 2021. Cada Escola ou Creche fará seu cronograma para receber os responsáveis de acordo com sua demanda. Portanto, fiquem atentos a esse CHAMAMENTO que poderá ser via telefone, WhatsApp ou outra forma de mensagem.

Informamos que o retorno será gradual, serão obedecidos os protocolos de segurança, e o ensino híbrido (à distância) continuará existindo. Todas as informações serão repassadas nas reuniões.
    Em caso de dúvidas entre em contato com a Escola ou Creche de seu filho(a) ou entre em contato com o Departamento Municipal de Educação por meio do telefone (13) 3847-1860.

Educação - 27/01/2021 | 10:55