• GUIA DE ORIENTAÇÃO - EDUCAÇÃO INFANTIL

Home   /   Educação | 16/04/2020 - 15:51

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO DE MIRACATU DESENVOLVE MATERIAIS DE ORIENTAÇÃO AOS PAIS E ATIVIDADES DE ESTUDO DURANTE PANDEMIA

O Departamento de Educação de Miracatu desenvolveu um guia de orientação para os pais e responsáveis dos alunos da rede municipal, com apresentação de atividades a serem desenvolvidas durante o período de suspensão das aulas.
    As atividades estarão sendo encaminhadas via whattsapp, sendo necessário que os alunos as registrem no caderno. Para as famílias que não tiverem acesso a esse recurso, as atividades serão disponibilizadas impressas para retirada na unidade escolar de acordo com agendamento prévio (para evitar aglomerações) com a equipe gestora.
    Neste momento de crise é muito importante a integração entre as famílias, principalmente para o desenvolvimento escolar de cada aluno do rede municipal de ensino.

Educação - 16/04/2020 | 15:51