• CELEBRAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO SOCIAL DE MIRACATU

Home   /   Educação | 22/11/2019 - 14:19

Na quarta-feira (20), ocorreu na Diretoria de Ensino, a cerimônia de encerramento do ciclo 4 da Mobilização Social do programa Parceria pela Valorização da Educação - PVE de Miracatu.
    Na entrada do auditório, os convidados e participantes puderam andar por uma trilha e conhecer um pouco do trabalho realizado pela Mobilização Social durante todo o ano de 2019 com a temática Meio Ambiente e Sustentabilidade, através de maquetes e representações. A Banda Municipal Sebastião Thiago Hilário abriu a cerimônia. A E.M. Diogo Ribeiro, Instituto Logos de Educação e o Projeto Luciana's apresentaram números de dança, e teve a participação especial do Grupo Jovens de Lata.

O evento contou com a presença do Prefeito Ezigomar Pessoa, do Deputado Estadual Ricardo Madalena, da vereadora Silmara Romero, Amaury Bittencourt Gerente de Usinas da Votorantim Energia, Sayuri Masukawa Técnica Formadora do PVE, Diretores Municipais, representantes do Legado das Águas, Instituto Votorantim, Gestores, Professores, pais e alunos da rede estadual, municipal e privada de ensino, além das instituições beneficentes de Miracatu.

Educação - 22/11/2019 | 14:19