• ESCOLA DE PEDRO BARROS ESTÁ SENDO AMPLIADA

Home   /   Educação | 27/09/2019 - 14:46

Na quinta-feira(26), o Prefeito Ezigomar Pessoa, acompanhado do Vereador José Luiz Zezeco e do Diretor de Educação Jair Silva, esteve em Pedro Barros vistoriando as obras de ampliação da E.M. Júlia Botaro dos Santos.
    Foram recepcionados pela Diretora Silvia, que acompanhou a visita pelas instalações, mostrando a horta comunitária construída pela mobilização social do dia 07 de setembro, as novas portas da unidade escolar, que sofreram danos com a enchente, e foram trocadas por portas de alumínio.
    Mais uma obra sendo realizada graças ao compromisso da atual gestão com a Educação Municipal, no qual não tem medido esforços para melhorar a infraestrutura da rede de ensino municipal, proporcionado assim mais conforto e melhores espaços para alunos e professores, e com isso toda população é beneficiada.

Educação - 27/09/2019 | 14:46