• MOBILIZAÇÃO SOCIAL DO PVE REALIZA HORTA COMUNITÁRIA NA APAE EM COMEMORAÇÃO AO SETEMBRO VERDE

Home   /   Educação | 25/09/2019 - 16:42

Na quinta-feira(19), o Grupo de Mobilização Social do programa Parceria pela Valorização da Educação (PVE) em parceria com o Departamento de Agricultura e Meio Ambiente realizou na APAE de Miracatu a construção de uma horta comunitária em comemoração ao Setembro Verde, mês da inclusão da pessoa com deficiência.
    Na parte da manhã, foi ministrado aos atendidos uma palestra educativa sobre sustentabilidade e cultivo de horta aos atendidos. E a tarde, as crianças ajudaram na plantação de mudas e hortaliças.
    O Prefeito Ezigomar Pessoa esteve presente na ocasião e aproveitou para agradecer a equipe de mobilizadores e servidores públicos pela iniciativa e trabalho realizado em prol às crianças da APAE de Miracatu e no município.

Educação - 25/09/2019 | 16:42