• PREFEITURA DE MIRACATU REALIZA EDUCAÇÃO ITINERANTE NA APAE

Home   /   Educação | 17/09/2019 - 16:42

Na sexta-feira (13), a Prefeitura de Miracatu, através do Departamento de Educação, realizou na APAE o Projeto Educação Itinerante, em comemoração ao Setembro Verde.
    Foi preparado um “Espaço Kids” para as crianças, que se divertiram nos brinquedos infláveis e no pula-pula.
    Na ocasião, foi cedido um bebedouro de água e bonecos fantoches para uso pedagógico. A Prefeitura ainda destina anualmente o valor de R$ 171 mil e concede cinco professores para compor o quadro de funcionários da instituição.
    A equipe da APAE apresentou ao Prefeito Ezigomar Pessoa, ao Diretor Jair Silva e aos técnicos do departamento, os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos nos diversos programas, entre eles, educação, assistência social, arte e esportes.
    “Nosso governo é assim. Parceria com as entidades que prestam serviços à nossa população!”, concluiu o Prefeito Ezigomar Pessoa.

Educação - 17/09/2019 | 16:42