• PREFEITURA DE MIRACATU COMEMORA O PRÊMIO PVE 2018 EM GESTÃO ESCOLAR

Home   /   Educação | 17/04/2019 - 14:45

Na sexta-feira(12), foi realizado na Diretoria de Ensino, uma comemoração ao recebimento do Prêmio PVE 2018 em Gestão Escolar pelo Departamento de Educação.
    Entre 104 municípios participantes do programa, Miracatu ganhou em 1º lugar na categoria “Gestão Escolar” para municípios até 21mil habitantes.
    O programa Parceria Votorantim pela Educação é uma iniciativa do Instituto Votorantim e das empresas do Grupo Votorantim que busca contribuir para a melhoria da educação pública dos municípios onde a Votorantim atua, e em regiões de influência, por meio da qualificação das práticas de gestão educacional e escolar, e da mobilização social das comunidades.
    Estiveram presentes no evento o Prefeito Ezigomar Pessoa, os vereadores Américo, Gilberto, Silmara e Zezeco, o Diretor Jair Silva e a equipe técnica do Departamento da Educação, os diretores municipais, os diretores e supervisores da rede municipal de ensino e convidados. Também participou o Gerente Amaury Bitencourt, representando o o Grupo Votorantim.
    Para o Diretor Jair Silva este prêmio é um reconhecimento da atuação diferenciada no âmbito da gestão escolar que está sendo realizada nas escolas públicas do município.
    O Prefeito Ezigomar Pessoa parabenizou e agradeceu a todos do Departamento de Educação pelo trabalho, empenho e dedicação realizado na rede municipal de ensino de Miracatu.

Educação - 17/04/2019 | 14:45